quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Caixas de transporte

Como Miss Kitty resolveu utilizar os serviços da agência de cargas Sysbrac, o que a Rosana aconselhou foi que o contato voltasse a ser feito com o Boarding Permit e a Import Licence em mãos. Só com isso ela poderia abrir a reserva com a British Airways.
Rosana aconselhou sobre os modelos de caixa de transporte. NÃO SERVE O MODELO COMUM, USADO PRA LEVAR EM VETERINÁRIO. TEM QUE SER PARA TRANSPORTE AÉREO.

É importante também medir o bicho. A caixa tem que ser muito maior que o gato. Ele tem que ter espaço para praticamente colocar um trapézio e fazer piruetas no ar SENÃO NÃO PASSA. O teto da caixa ficar uns quatro dedos acima da ponta da orelha do gato, você comprou a caixa certa. Se encostar a pontinha, ferrou. A caixa tem que ser grande mesmo!

Miss Kitty que é mãe zelosa comprou as caixas bem antes para Pichu e Melinha se acostumarem com os cheiros e, principalmente, deixarem o cheiro na caixa. Eles amaram mas, como toda criança, preferem o brinquedo do outro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Sou dona do Victor Hugo, e o levarei para a sua primeira viagem aérea. Ainda não temos caixa de transporte para o gatinho, gostaria de saber o nome da marca das caixinhas que aparecem nas fotos, pois me parecem excelentes!
Obrigada pela atenção, por favor me responda via email.
julianadurigan@hotmail.com

Miss Kitty disse...

Juliana,

Eu usei as da marca Petmate (Vari Kennel). São poucas as regulamentadas para transporte aéreo como carga.

O site é http://www.petmate.com/Products/Kennel-Cab-Fashion__21277.aspx