quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A Busca pelo gatil - Parte 2

Miss Kitty não aceitava a idéia de deixar os gatinhos naquele gatil. Mesmo sendo mais perto e existindo a possibilidade de ir de metrô e ônibus, aquilo não descia. O site era fantástico! Quem vê site não vê coração!

Miss Kitty começou sua árdua pesquisa sobre quarentena na internet. Ninguém fala disso. As pessoas não dividem suas experiências. O que você vê são relatos de 10 anos atrás que te fazem chorar e desistir.


Esse acaso aconteceu com Miss Kitty. Na busca em blogs e listas de discussão sobre gatos, achou uma discussão sobre os horrores da quarentena. Ficou arrasada, chorava. Mostrou pro namorado que imediatamente falou. Isso é de 1995!



Fuen fuen fuen fuen fuen



Faltava a opção do aeroporto. As medidas passadas para a "cela" era menor ainda com o detalhe de não existir uma parte externa. Era um quarto (praticamente um corredor) que tinha uma janelinha no alto. Horrível!



Miss Kitty começou a pensar na opção de mandar Pichu e Ana Amélia para umas férias no campo, mais especificamente em Gloucestershire. Olha o naipe desse gatil chamado Precious Pet! Além disso o preço era muito melhor. Sim, paga-se caro. Sim, é você quem paga. Estime uns 2,500 libras para hospedar dois gatos por seis meses.

O namorado da Miss Kitty disse que eu tinha que fazer a escolha de não vê-los tão frequentemente se quise mandá-los pro outro lado do país...

Nenhum comentário: